quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Parceria para divulgação de blog's

Oi meu amores, estou fazendo parcerias agora! e a minha primeira parceria é com o blog Lofansy da Tami Paixão, o blog é muito estiloso =] e certamente  tem postagens interessantissimas, como o texto abaixo...


" O meu maior prazer é ter no seu sorriso a certeza de que eu sou o motivo. O meu maior prazer é rir de algo que ninguém enxergou graça, mais eu sim. O meu maior prazer é olhar pra quem ter medo de mim e dar um sorriso sincero, sem média, fingimento, ou falsidade. O meu maior prazer está em querer ser absolutamente nada pra ninguém, tendo em mim a certeza de que sou tudo. O meu maior prazer é falar de amor sem nunca tê-lo sentido. O meu maior prazer é ser tudo aquilo que você pode ser se quiser, mais não tem coragem para tal. O meu maior prazer é errar e rir de mim mesma por ser humana e não um robô. Está em ser chorona, enquanto todos não querem deixar o rímel borrar. Em ser pequena, em ter conflitos, ser biruta ou doida varrida, mas também ser gigantesca, quando acerto! Por fim meu maior prazer está em mim, por fazer da minha VIDA o meu MAIOR e MELHOR prazer..."
Tami P.
quero ressaltar que nas proximas parcerias não estarei postando sobre o blog. 
Mais informaçoes sobre parceria para divulgação de seu blog leia a Política de Parcerias  

5 comentários:

  1. Não há prazer maior do que sermos nós mesmos. Você tem toda razão, M'.
    Esse é um dos poucos sites "rosa" que eu curto demais ler.

    ResponderExcluir
  2. AEEE o// Agradeço pelo 'estiloso' onde o seu não deixa a desejar em nada também. Fico feliz em ter mais uma bela parceria. Agradeço por abrir espaço no seu blog. É um prazer fazer parte do Intensidade no falar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tami :D! SantoFigueiredo obrigada, lindas palavras :D

    ResponderExcluir
  4. Boas parcerias são sempre bem vindas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, conheço o blog da Lofansy. ;D

    ResponderExcluir