sábado, 3 de novembro de 2012

Perdi minhas borboletas



Eu tenho náuseas, eu tenho nuvens negras na cabeça, tenho saudades, eu tenho medo, tenho a companhia da solidão, não tenho lagrimas, de tanto engoli-las só tenho barriga d’água, tenho disritmia cardíaca, no meio das batidas do meu coração tem som de soluços, as borboletas do meu estomago voaram para longe, foram fazer companhia para uma adolescente apaixonada qualquer que tenha um jardim por dentro, pois todas as minhas flores da vida secaram e não há água fresca que as traga de volta e nada em mim me fará brotar de novo tudo aquilo que semeei a vida toda.
Maristela Saldanha 02/11/2012

10 comentários:

  1. lovely blog! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderExcluir
  2. Great blog, so I'm a new follower =)

    ResponderExcluir
  3. Nice post and blog! (;
    Maybe u wanna follow each other?
    If u wanna let me know.
    Follow me, and I'll follow back. ♥

    Love, Jackffy
    jackffy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.


    ResponderExcluir
  5. Oiiieee...passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!

    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. You have a beautiful blog. Would you like to follow each other? Come by and let me know. xoxo

    www.fashionmavenmommy.com

    ResponderExcluir
  7. Uma menina tão jovem não precisa se preocupar com as borboletas que se foram. É só preparar o jardim novamente e cuidar dele que outras mais coloridas virão.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! mas não se preocupe rsrs! as borboletas não se foram realmente,a data do texto é recente mas o sentimento é do passado =] hoje são apenas inspiraçoes hihi
      beijos

      Excluir
  8. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG PARABENS CONTEUDO MUITO INTERESSANTE :D

    ResponderExcluir