segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meu baú de emoçoes


Já guardei tanta coisa no coração que algumas eu perdi, é como guardar algo tão bem guardado no guarda roupa, que acaba esquecendo a onde guardou, por ter tanto medo de perder que acaba perdendo. Há tanto sentimento guardado em mim que um pouco eu deixo escapar, alguns sentimentos ruins saem pela boca em forma de palavras, machucam quem estiver na frente, outros se escondem no coração, os sentimentos amedrontados saem pelos olhos em forma de lagrima, um pouco dos bons ficam escondidos e até perdidos no coração, alguns deles ficam engasgados na garganta e acabam escapando, mas todos os dias os mais lindos sentimentos saem de mim em forma de sorrisos, alguns bons sentimentos escapam do coração e vão para o estômago, se transforma em borboletas, a melhor parte de sentir demais.  

Maristela Saldanha. 3 de fevereiro de 2013

11 comentários:

  1. Ótimo texto!
    Caiu perfeitamente bem em mim, nesse exato momento!

    Me visite: http://dannicaldasempalavras.blogspot.com.br/

    Gostaria de postar seu texto no meu blog, se você concordar, mas farei algumas supressões (claro que seu nome será a referência!). =)

    Abraços'

    ResponderExcluir
  2. Até porque quando a gente guarda, empoeira!




    http://criadoescrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Parabéns pelo blog!
    Te seguindo... ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Texto bonito e combina com a função sentimental do nosso coração ><.

    O coração tem um acervo tão grande e rica como o nosso cérebro =D

    Seguindo u.u

    ResponderExcluir
  5. Sentimentos são indescritíveis
    Alguns sentem forte como o bater de uma asa
    E outros apenas ecos não discerníveis
    Mas todos tem no coração a sua casa

    Excelente texto, gostei demais do teu blog!

    http://rabiscosderealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, Maristela. Gostei bastante de seu blog, me identifiquei muito com esse texto. às vezes sinto demais, e deixo escapar emoções que realmente valem a pena.
    Abraços, até mais.
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o coração falou muito nesse texto. Saiu muito bem!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando me identifico demais com um texto! Belo blog!

    ResponderExcluir
  9. Maristela, além de ótima escritora vc tbm é muito linda, parabéns!!! seguindo... :D

    ResponderExcluir