quinta-feira, 7 de março de 2013

pra aquele rapaz!


Achei em mim por você um sorriso sem motivo!
Daqueles que agente solta quando a cabeça briga
E o coração vira emoção
Ensina-me a fazer tão bem a alguém assim
E me deixa ser teu anjo para cuidar de ti
Vou lhe fazer feliz até o fim do pulsar do coração.
Vou escrever a nossa historia com as Vezes que me faltou ar
Como momentos em que meus pés não tocaram o chão
Sei tão pouco de você, mas com você sei menos de mim
Só Conheço a simplicidade do seu olhar e a beleza do seu sorriso.
Agora sei por que é tão nobre esse sentimento
Foi um domador de cavalos que ocupou meus pensamentos.
Maristela Saldanha/ ‎3‎ de ‎abril‎ de ‎2012

14 comentários:

  1. Bom se apaixonar, melhor ainda manter-se apaixonado.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito e apaixonado!

    Abraço. =)

    ResponderExcluir
  3. to precisando me apaixonar de novo =p
    e dps sofre e me apaixonar de novo e dps sofrer.. hahuahuha
    muito bom seu texto!

    http://www.facebook.com/kelecatura

    ResponderExcluir
  4. quanto amor *-* ount
    beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindo! Adorei!

    www.divadatiaeni.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos poemas... parabéns...seguindo aqui...
    http://alternativassonoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thank you for your lovely comment!
    Would you like to follow each other? Please let me know! :)

    ResponderExcluir
  8. Laçou a moça mais bonita da cidade.

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir