quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Talvez....

Eu não sei quem seriamos nós sem essa velha historia, onde estaria nossos pensamentos se não fosse todos os problemas. Possivelmente meu sorriso seria por outros motivos, e quem sabe não haveria lagrimas enxugadas no travesseiro. Seriam outros planos, outros medos, outros passos e outros anseios. Eu me pertenceria e certamente não haveria palavras para esse texto, mas seriam outros versos, talvez mais lindos, mas frios como teu coração.
 Se não fossem os poucos instantes do dia em que me lembro de nós, de você e suavemente de mim, e se não tivesse eu procurando seu olhar em cada esquina e me achando perdida, se não fosse aquela musica que insiste em tocar particularmente pra mim, se não tivesse suas palavras socando minha cabeça, e eu tomando remédio contra você. E se não fosse o meu reflexo no espelho me fazendo querer cuidar de mim, se a tua frieza não causasse repudio ao meu coração, se não me transformasse naquilo que eu fujo, talvez eu me abandonasse, pra ti aceitar com todos os erros e sem os preceitos.
Maristela Saldanha/ 04/09/13

6 comentários:

  1. Estaríamos envolvido em oura histórias, curtindo outras músicas, mas o velho e bom amigo espelho seria o mesmo.

    Beijo parceira.

    ResponderExcluir
  2. Sempre passo.. rsss
    Eu publico sempre aos domingos.
    Se der uma entradinha na semana, sempre verá coisa nova.
    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  3. Olá princesa amei seu blog, o post está de parabéns!
    Já comecei seguir e curti aqui flor. Poderia retribuir?
    Meu blog -> http://www.estiilocarol.com.br/
    E curtir a fan page que está lá no blog ?
    Beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir
  4. A gente chora, ri, sofre, se ente feliz, leve e pesada tudo ao mesmo tempo. E a gente reclama e fala mil coisas mas no fundo a vida seria sem graça e sem motivos s enão fosse essa coisa louca que é o amor,
    Ameis eu blog, de verdade
    Beijão
    barradosno-baile.blogspot.com
    @torresaamanda

    ResponderExcluir