quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Uma historia com ponto final

Ei moço, você deixou vestígios por aqui, em todo canto da minha vida que olharem da pra ver que você passou por ela, sabe, nas minhas palavras tem resquícios dos meus sentimentos por você. E no meu olhar da pra ver que já não tem brilho, está ofuscado pela poeira que você levantou quando partiu. Há tempos que os meus ouvidos ficam atentos ao ouvir seu nome, são manias que adquiri por você. E todas as noites eu me lembro de você com carinho nas minhas orações, peço pra Deus cuidá-lo e protegê-lo, lhe dar alguém de presente que o faça feliz, e que o solo do meu coração se torne fértil outra vez, que o tempo apague as marcas de você em mim.


Maristela Saldanha/ 02/10/2013

12 comentários:

  1. Olá.
    Retribuindo a visitinha. Seguindo também! Adorei o blog =)
    Espero que acompanhe a primeira história lá no blog (leiamehistorias.blogspot.com.br)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mesma sensação de ler esste texto foi quando eu terminei meu namoro anterior. Triste mas quando nos livramos de algo damos espaço para receber coisas novas que podem ser muito melhor. Amei o blog e já estou seguindo. :D

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o verdadeiro amor é aquele que quer o bem do outro acima de tudo... por mais marcas que deixem em nós, por mais dores que causem... Esse seu texto é sobre algo verdadeiro.
    .
    Seguindo e obrigada pela visita.
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre que a gente perde algo é para ganhar algo melhor no futuro, pense que não foi um final e sim um recomeço!

    ResponderExcluir
  5. Tem pessoas que marcam a vida da gente.
    Escrito com muito coração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Difícil esquecer um grande amor...A ferida pode se curar, mas a cicatriz permanece... Seguindo também! Obrigada pela visita, adorei! Grande beijo! :)

    ResponderExcluir
  7. O tempo cura. Guardar mágoa não vale a pena, pq só nos mesmos q nos prejudicamos dela.

    ResponderExcluir
  8. Tudo passa, tudo passará. O importante é guardar as coisas boas, e esquecer a dor e os sentimentos que nos impedem de seguir adiante.
    Grande abraço,
    Almir Ferreira
    Panorâmica Social

    ResponderExcluir
  9. Alguém sempre fica na nossa lembrança, não há como apagar, e é legal lembrarmos, pois é sinal de que valeu a pena!!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  10. Legal seu texto! Mas lembre-se, "saudade sim, tristeza, não!"

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Vim da agenda dos blogs;
    passsei aqui para fazer parte do seu site,
    e te convidar para participar do meu .Deixo aqui meu link:
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  12. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir